Contextualizando

Questões menores, e perfeitamente evitáveis, que afetam a gestão do prefeito JHC

Em 17 de Maio de 2024 às 11:00

No poder público, nenhuma gestão pode ser considerada perfeita, tanto que nunca se viu o trabalho de qualquer prefeito, governador ou presidente da República receber aprovação de 100%.

É o caso também, em Maceió, da administração do prefeito João Henrique Caldas (PL).

Já foi dito neste espaço, e deve ser repetido, que JHC tem tomado decisões sem ouvir a população, até mesmo em questões de maior relevância.

Em questões menores, então, nem se fala, mesmo que implique em repercussão para o cotidiano da comunidade.

A redução de espaços para estacionamento de veículos, inclusive na movimentada orla marítima, é um exemplo disso, assim como a circulação de caminhões de lixo em horário inadequado, entre o final da tarde e o início da noite, causando transtornos.

Há se registrar também o recapeamento de vias movimentadas durante o dia, atrapalhando a circulação de veículos, quando, a exemplo do que ocorria em gestões anteriores, esse tipo de trabalho era realizado à noite ou de madrugada, sem prejuízo ao tráfego.

São questões pequenas, mas que tiram a paciência do cidadão/eleitor e demonstram, de alguma forma, falhas de gestão de JHC.

Claro que isso de maneira alguma afeta o resultado de um processo eleitoral, porém pode e deve ser modificado, por ser uma forma de ineficiência.

Gostou? Compartilhe