Quem são as 13 pessoas que disputam as últimas vagas do 'BBB 24'

Publicado em 08/01/2024, às 08h51
gshow/Divulgação
gshow/Divulgação

Por Extra Online

O "Big Brother Brasil 24" começa nesta segunda-feira, dia 8, mas ainda está faltando gente para completar o elenco de 26 participantes. Na última sexta-feira, no "Big day", o público conheceu 18 deles, já confirmados. Neste domingo (7), mais 13 pessoas foram apresentadas: elas concorrem às últimas oito vagas restantes.

Dos nomes revelados durante o "Fantástico", o público precisa escolher dois para entrarem no jogo para valer, sendo um homem e uma mulher. As duas pessoas entram imunes no primeiro paredão.

Depois, os 11 que não forem escolhidos vão ter uma segunda chance: durante a estreia do "BBB 24", numa dinâmica ao vivo, os participantes já confinados na casa mais vigiada do Brasil vão precisar escolher outros seis, sendo três homens e três mulheres. Assim, a conta dos 26 participantes fecha!

Os fãs do "Big Brother Brasil" tem até esta segunda-feira para escolher seus dois favoritos entre os 13 nomes anunciados no "Fantástico". O resultado será anunciado ao vivo pelo apresentador Tadeu Schmidt, que também vai comandar a escolha dos últimos seis. Abaixo, conheça os sete homens e as seis mulheres que disputam as oito vagas restantes do "BBB 24"!

Caio, da Bahia
Caio disputa vaga no 'BBB 24' — Foto: Reprodução/Gshow

(Crédito: gshow/Reprodução)

Caio tem 29 anos e é baiano, de Salvador. Apesar dos olhos azuis e da aparência de galã, enfrenta desafios de autoestima. Ele é formado em Nutrição e trabalha em duas clínicas particulares, atendendo também de forma autônoma. Nas horas vagas, faz uns bicos como modelo graças ao alcance de seu perfil nas redes sociais.

Davi, da Bahia

Davi disputa vaga no 'BBB 24' — Foto: Reprodução/Gshow

(Crédito: gshow/Reprodução)

Davi é baiano e tem 21 anos. O motorista de aplicativo sonha estabilizar a vida financeira de sua família e pagar à vista uma faculdade de Medicina. Após o divórcio dos pais, Davi foi vender água mineral e picolé nos ônibus de Salvador, aos 8 anos, para ajudar a colocar comida na mesa. Comprometido, vive seu primeiro relacionamento sério com uma mulher de 41 anos.

Jorge Mateus, de Pernambuco
Jorge Mateus disputa vaga no "BBB 24" — Foto: Reprodução/Gshow

(Crédito: gshow/Reprodução)

“Meu pavio é longo, mas quando explode, ferra tudo”. É assim que o dentista Jorge Mateus, de 31 anos, define sua personalidade. Natural de Recife, Pernambuco, ele fez faculdade de Odontologia por influência do pai, que é militar e também tinha o desejo que o filho servisse o Exército. Hoje, Jorge Mateus trabalha com endodontia, mas não está satisfeito com a profissão. Ainda mora na casa dos pais e admite que é mimado pela mãe.

Juninho, do Rio de Janeiro

Juninho disputa vaga no "BBB 24" — Foto: Reprodução/Gshow

(Crédito: gshow/Reprodução)

“Todo mundo tem um pouco de lobo e de ovelha. Equilibro isso e deixo as coisas trabalharem conforme a necessidade”. É assim que o motoboy e mototaxista carioca Antônio, de 41 anos, conhecido pelo apelido de Juninho, segue sua vida.

Lucas Henrique, do Rio de Janeiro

Lucas Henrique disputa vaga no "BBB 24" — Foto: Reprodução/Gshow

(Crédito: gshow/Reprodução)

“Pior do que o cancelamento é a invisibilidade”. É com esse pensamento que o carioca Lucas Henrique, de 29 anos, mostra a que veio. Nascido e criado no Complexo da Maré, favela do Rio de Janeiro, Lucas Capoeira, como é conhecido, é professor de Educação Física, especialista em Relações Étnico-Raciais e mestrando em Educação.

Michel, de Minas Gerais

Michel disputa vaga no "BBB 24" — Foto: Reprodução/Gshow

(Crédito: gshow/Reprodução)

Professor de Geografia, estudante de Medicina Veterinária e... participante do "Big Brother Brasil"? O mineiro Michel, de 33 anos, espera adicionar essa atividade ao seu currículo. Morador de Belo Horizonte (MG), ele é um dos participantes que disputam uma vaga na casa mais vigiada do Brasil.

Plínio, da Bahia

Plínio disputa vaga no "BBB 24" — Foto: Reprodução/Gshow

(Crédito: gshow/Reprodução)

Nascido no subúrbio de Salvador, Plínio, de 30 anos, que é formado em Administração, tem uma relação muito forte com sua terra e se identifica demais com seu estado natal: “Deus me livre de não ser baiano”, brinca o designer de joias.

Carolina, do Rio de Janeiro

Carolina pode entrar no 'BBB 24' — Foto: Globo/Paulo Belotte

(Crédito: gshow/Reprodução)

Carolina tem 27 anos, é estilista, modelo e designer de moda. Moradora do bairro Maracanã, no Rio de Janeiro, ela diz que não vai se esquivar das confusões: “Eu não fujo da treta, não. Se a pessoa quiser conversar... Já brigar e gritar eu não sou muito fã". Ela é solteira e hoje seu sustento vem dos trabalhos como modelo fotográfica.

Giovanna, de Minas Gerais

Giovanna disputa vaga no "BBB 24" — Foto: Reprodução/Gshow

(Crédito: gshow/Reprodução)

A mineira Giovanna, de 27 anos, bem que tentou cursar a faculdade de Sistemas da Informação, mas foi na Nutrição que ela encontrou sua vocação. Hoje, além dos atendimentos, ela dá dicas sobre alimentação saudável nas redes sociais. Nascida em Belo Horizonte, hoje mora em Contagem e diz que está disposta a viver até mesmo um romance dentro da casa, se rolar.

Isabelle, do Amazonas

Isabelle disputa vaga no "BBB 24" — Foto: Reprodução/Gshow

(Crédito: gshow/Reprodução)

Do Amazonas., Isabelle é formada em Letras, já chegou a dar aulas, mas hoje trabalha como dançarina e influenciadora digital na região. Ela participa de uma das festas culturais mais marcantes do país: é a personagem cunhã-poranga do Boi Garantido, o vermelho, no Festival de Parintins, desde 2018. Antes disso, a partir de um concurso vencido em 2014, foi Rainha do Folclore.

Juliana, de Santa Catarina

Juliana disputa vaga no "BBB 24" — Foto: Reprodução/Gshow

(Crédito: gshow/Reprodução)

Seja no Brasil ou no exterior, o grande sonho de muitas noivas já passou pelas mãos de Juliana. Aos 27 anos, a jovem catarinense é formada em Design de Produto, mas foi um hobby que ditou os rumos de seu caminho profissional: a maquiagem. Bastou ganhar uma maleta de produtos aos 13 anos para que, aos 15, ela já trabalhasse em um salão. Atualmente, tem seu próprio negócio, maquia noivas brasileiras até em países da Europa e se orgulha do que faz: "Sempre foi minha paixão."

Raquele, do Espirito Santo

Raquele disputa vaga no "BBB 24" — Foto: Reprodução/Gshow

(Crédito: gshow/Reprodução)

Raquele vem de uma cidade de menos de 30 mil habitantes, Aracruz, no Espírito Santo, mas tem gana para conquistar o mundo. A capixaba de 22 anos é estudante de Engenharia Mecânica e trabalha como doceira. Esta é a quarta vez que se inscreve no Big Brother Brasil – e nunca havia chegado tão longe nas seletivas.

Thalyta, de Minas Gerais

Thalyta disputa vaga no "BBB 24" — Foto: Reprodução/Gshow

(Crédito: gshow/Reprodução)

“Eu represento as duas maiores classes do Brasil: a dos pobres e a dos fofoqueiros. Porque se tem duas coisas que eu sou é pobre e fofoqueira”. É assim que a advogada Thalyta, de 26 anos, moradora de Contagem, em Minas Gerais, se define.

Gostou? Compartilhe