Após Tina com quatro letras ter contado na Casa do Reencontro que ficou com Richarlison no carnaval, fãs do jogador tentam, de todas as formas, juntar as peças dessa história. O problema é que o atacante estava atuando pelo Tottenham, time inglês pelo qual joga, em dois jogos justamente no período da folia. E nesse quebra-cabeças sobrou até para o sósia oficial do jogador. Gaiato que é, ao saber da fofoca com seu nome, Richarlison marcou Mateus Marcelino e escreveu: "Tá aprontando aí, né".
LEIA TAMBÉM
Não estava. O estudante de 19 anos, morador de Ilhabela, litoral de São Paulo, nunca viu a modelo. Nem pela TV. "Eu não peguei a Tina, não. Nem conheço ela, agora que fiquei sabendo que ela está no 'BBB'", elucida uma parte desse mistério. Se a indiscrição de Tina fez a alegria dos fofoqueiros de plantão, de Mateus nem se fala. Quando viu seu @ (arroba) escrito pelo ídolo, não se aguentou e chorou. Logo depois, Richarlison passou a segui-lo: "Deus é bom o tempo todo!".
O grande sonho de Mateus, claro, é conhecer Richarlison. "Eu fazia meus vídeos nos stories, a molecada marcava ele, e deve ter sido por isso que ele pegou meu nome. Fiquei muito feliz, né, é meu ídolo. Na hora em que vi, pulei de felicidade e chorei. Ele é muito da hora", elogia.
Ser parecido com o jogador ainda não começou a trazer benefícios financeiros, mas para a vida afetiva do rapaz... "Melhorou muito, né? Agora as garotas querem ficar comigo porque me acham parecido com o Richarlison", comemora ele, que só tem o desejo de ver o atacante de pertinho: "É meu sonho. Desde que ele jogava no Fluminense todo mundo sempre falava como a gente se parecia, aí eu peguei e comecei a acompanhar ele e comparar as fotos. Ele é extraordinário", diz Mateus, que até tatuagem no peito igual a de Richarlison fez. Assim, até a Tina com quatro letras é capaz de confundir.
LEIA MAIS
+Lidas