O fisiculturista Antônio Souza, 26 anos, morreu no último sábado (3) após sofrer uma parada cardíaca depois de disputar um campeonato da competição em Navegantes (SC), a 120 quilômetros de Florianópolis.
LEIA TAMBÉM
O corpo do atleta foi velado nesta terça-feira (6) em Manaus (AM). Em uma postagem no Instagram, uma irmã do fisiculturista relatou que a família estava aguardando havia três dias para que o corpo fosse liberado para velório e enterro.
O amazonense Antônio Souza foi campeão de fisiculturismo em diversas categorias. Ele tinha pouco mais de 9.300 seguidores no Instagram e, por lá, compartilhava sua rotina de trenos e postava fotos e vídeos de suas participações em competições.
A última postagem que fez foi em 28 de julho –seis dias antes de morrer. Na publicação, ele está em uma praia na cidade de Balneário Camboriú. “Deixe que as ondas lavem suas preocupações”, escreveu.
O atleta também postava dicas relacionadas a exercícios, além de apresentar a evolução do corpo no decorrer dos anos. Nos stories, costumava mostrar como era a preparação para os campeonatos.
No sábado, após a morte do atleta, a esposa de Antônio, Yone Silva, utilizou o perfil do marido para fazer uma homenagem a ele. Ela postou um vídeo do fisiculturista e escreveu: “É assim que vou lembrar de você, meu amor. Descanse em paz ao lado do Senhor. Amém.”
LEIA MAIS
+Lidas