O comediante brasileiro Diogo Defante, de 31 anos, caiu nas graças do público por seu personagem o Repórter Doidão, um cara sem noção que faz as perguntas mais absurdas em grandes eventos, como nas provas do Enem, na final da Libertadores ou em manifestações de bolsonaristas.
LEIA TAMBÉM
O humorista, cuja graça caminha na linha tênue do exagero, viajou para o Catar a convite do youtuber Casimiro para fazer a cobertura do evento. O comportamento errático e imprevisível de Diogo, no entanto, levou os brasileiros a se questionarem nas redes sociais: quanto tempo ele vai durar no país conservador antes de ser preso ou deportado?
Antes de viajar para o Catar, Defante leu as leis do país e disse para o Casimiro que “ia dar m****”. Desde que chegou ao país, ele já se arriscou com várias atitudes proibidas por lá como: dançar com mulheres em público, fazer imagens sem pedir autorização, beber cerveja escondido, dizer palavrões e usar roupas inadequadas.
Entre as outras barbaridades que Defante fez por lá, uma delas foi visitar a casa de um ricaço árabe e quase ser mordido pelo leão de estimação do homem. Comparado ao que ele faz no Brasil, o humorista até que está se comportando no Catar. Os vídeos dele por aqui são ainda mais erráticos e imprevisíveis. Pode abrir mais esse bolão na Copa do Catar: Defante chega à final em liberdade ou não?
LEIA MAIS
+Lidas