Quatro casos de violência doméstica são registrados em menos de 12 horas na Grande Maceió

Publicado em 22/10/2019, às 07h28
Pexels
Pexels

Por João Victor Souza

A Polícia Militar registrou quatro casos de violência contra mulher entre os horários de 11h30 e 22h30, desta segunda-feira, 21, na Grande Maceió. As informações foram divulgadas no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), no início da manhã de hoje.

O primeiro caso de violência aconteceu na Zona Rural do município de Rio Largo. Militares do 8º Batalhão foram acionados e constataram que um homem, identificado como Sebastião Francisco dos Santos, é suspeito de agredir uma adolescente de 17 anos. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes I, em Maceió, e Sebastião foi autuado por lesão corporal.

Já o segundo registro foi em Maceió, no bairro Santos Dumont. Uma mulher relatou para uma guarnição do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) que foi ferida pelo ex-companheiro na perna direita, com um pedaço de vidro. Daniel Joaquim da Silva, 31 anos, foi localizado pelos militares e levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por ameaça e injúria. A vítima recebeu atendimento médico na UPA do Benedito Bentes e liberada em seguida.

Também em Maceió, no bairro Cidade Universitária, Severino Caetano da Silva, 52 anos, é suspeito de agredir a esposa e mais duas pessoas. Os quatro foram conduzidos para a delegacia por uma guarnição da Força Tarefa 30, onde o homem foi autuado por lesão corporal e permaneceu recluso no local.

No fim da noite de ontem, Rômulo Fabiano Teles Marsiglia, de 21 anos, também foi detido por lesão corporal, em Garça Torta, no Litoral Norte de Maceió. Ele e a vítima foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code).

A motivação das autuações realizadas pela polícia aconteceu com base na Lei Maria da Penha. 

Gostou? Compartilhe