Quatro amigos são sequestrados durante confraternização na Bahia

Publicado em 28/05/2024, às 16h15
Imagem do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia | Divulgação / SSP-BA
Imagem do Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública da Bahia | Divulgação / SSP-BA

Por Paulo Victor Malta

A Polícia Militar da Bahia informou que quatro amigos foram sequestrados durante uma confraternização, na madrugada desta terça-feira, 28, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, região Metropolitana de Salvador. Uma das vítimas fugiu e um suspeito foi preso. 

O g1 noticiou que três vítimas seguem desaparecidas. A Secretaria de Segurança Pública acionou a PM assim que soube do caso. De acordo com o site, os militares se dirigiram até o local indicado, quando foram informados que uma das vítimas teria conseguido fugir e estaria em frente à delegacia da cidade. 

"A vítima relatou aos policiais que um grupo de amigos, moradores de Salvador, participavam da confraternização, em uma casa, próximo a subestação da Neonergia Coelba de Monte Gordo, quando foram surpreendidos por um grupo de homens armados e encapuzados", descreveu o portal. 

A Polícia Militar encontrou quatro motocicletas abandonadas, que teriam sido usadas no crime, além de uma mochila que pertence a uma das vítimas. O suspeito que está preso foi detido porque uma das motos estaria escondida na residência dele. 

A operação policial segue em andamento, assim como as investigações para saber o que motivou o sequestro das vítimas. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos e nem sobre a identidade deles.

Gostou? Compartilhe