Depois de muitos anos de provocação e cobranças, Belo (49) pagou uma quantia milionária a Denilson (45). Em julho deste ano foi anunciado que a dívida entre o cantor e o ex-jogador chegou ao fim. O pagodeiro quitou o valor de R$ 7 milhões, de acordo com informações do colunista e Leo Dias.
LEIA TAMBÉM
A batalha judicial foi iniciada quando Denilson gerenciava a banda de pagode Soweto, que tinha Belo na liderança. Entretanto, em 2000, o pagodeiro decidiu colocar ponto final na parceria e sair do grupo para começar sua carreira solo. Já gerenciado por outra pessoa, o cantor foi processado pelo ex-atleta por quebra de contrato, mas a ordem nunca foi cumprida. Desde então, o valor foi sendo acumulado e chegou a corresponder a mais de R$ 7 milhões.
Os advogados do ex-atleta chegaram a solicitar à Justiça para que qualquer premiação oriunda da Dança dos Famosos, da TV Globo, fosse penhorada para pagar a dívida. Porém, o cantor não ganhou a competição. Segundo o jornalista, a Justiça acolheu o pedido, penhorou a premiação e determinou outros bloqueios que adicionaramm o valor total. Até que, Belo teria surpreendido ao quitar sua dívida. Então, a equipe do cantor contou com exclusividade ao colunista Leo Dias que a dívida havia sido quitada e eles encontraram uma efetivação de acordo judicial. "Está resolvido", declarou Belo.
Entretanto, em um post no Twitter, Denilson contou que vai se pronunciar quando tudo estiver resolvido, mas que a dívida ainda não está resolvida. "Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está", disse ele.
LEIA MAIS
+Lidas