A morte de Liam Payne, ex-integrante da boy band One Direction, aos 31 anos, chocou o mundo inteiro. Além de investigar as causas da morte do cantor, que caiu do terceiro andar de um hotel em Bueno Aires, na Argentina, inicia-se também a movimentação acerca de seus bens e de quem vai herdá-los.
LEIA TAMBÉM
Liam Payne, Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan fizeram um sucesso estrondoso com o One Direction, que faturou milhões com suas turnês mundiais. Após o fim da banda em 2016, o cantor investiu na carreira solo, ampliando seu faturamento, e também na compra de imóveis.
Com isso, estima-se que Liam Payne acumulou um patrimônio líquido estimado em US$ 70 milhões (cerca de R$ 395 milhões), que será herdado por seu único filho, Bear Gray Payne, de sete anos, fruto de seu antigo relacionamento com a cantora britânica Cheryl Cole.
Um dos bens é uma mansão de luxo localizada em Monte Nido, na Califórnia, que tem quase cinco hectares (cerca de 50 mil m²), com jardins, piscina, lagos de carpas, estúdio de gravação, casa de hóspedes, vários espaços de entretenimento e até um centro de meditação.
LEIA MAIS
+Lidas