Renato Aragão foi um dos destaques do Teleton, exibido no SBT neste sábado (9). O humorista chegou a chorar quando recebeu aplausos do auditório. Ele deixou a Globo há quatro anos e ficou de fora do Criança Esperança deste ano.
LEIA TAMBÉM
Renato, o eterno Didi Mocó, foi um dos idealizadores do Criança Esperança. Ele apresentou boa parte das edições do programa, que foi ao ar pela primeira vez em 1986 com a iniciativa de mobilizar os brasileiros em torno de ações de solidariedade por meio de doações.
O humorista parou de fazer parte do Criança Esperança depois do fim de seu contrato com a Globo. Depois de 44 anos na emissora, o veterano não renovou seu contrato em 2020.
Na época do fim do contrato, Renato falou com o UOL sobre sua disposição em seguir em frente. "Para mim, apoiou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano".
Renato já retornou para a Globo em outra ocasião. Em julho deste ano, participou do quadro Linha do Tempo, no Domingão com Huck. Ao assistir a própria trajetória, ele não segurou as lágrimas e ficou bastante emocionado.
LEIA MAIS
+Lidas