10 toneladas de donativos! Essa é a meta esperada pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom) e pelos parceiros para a arrecadação da 11ª edição do Natal Solidário. O projeto do Pajuçara Social foi lançado no final do mês passado e segue até 6 de dezembro com o recebimento de doações.
LEIA TAMBÉM
Os pontos de coleta de donativos são a Unit (em Cruz das Almas), Maceió Shopping (em Mangabeiras), Tupan (no Tabuleiro do Martins) e a sede do PSCOM (na Rua Ângelo Neto, no Farol). Os kits serão entregues no dia 17 de dezembro.
Esta edição espera atender mil famílias, o que equivale a quatro edições anteriores do projeto, de acordo com a Gerente de Recursos Humanos do PSCom, Jennifer Lins.
“O brasileiro tem essa fama de solidário, e acreditamos nisso. E se conseguimos chegar a seis toneladas no ano passado, este ano, com a chegada dos novos parceiros, estamos confiantes que vamos atingir a meta também”, diz.
PARCERIAS
Parte do sucesso do evento deve-se às parcerias com empresas e instituições sensíveis a iniciativas de voluntariado e solidariedade, que abraçaram o projeto nos seus primeiros anos como Abrasel, Maceió Convention Bureau, ABIH, ABAV e Associações do Setor de Turismo que trouxeram o maior volume de parceiros, além da Tupan, Unit e do Maceió Shopping.
Este ano, novos parceiros aderiram à causa; são eles: Ademi, Sinduscon, Senac, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AL), Escoteiros e Cruz Vermelha.
LEIA MAIS
+Lidas