Atualizada às 11h12
Movimentos sociais que compõem a Frente Brasil Popular realizam, na manhã desta quarta-feira (16), um ato pelas ruas do centro de Maceió. Centenas de pessoas saíram da Praça do Centenário, por volta das 10h30, em direção ao Centro, fechando todas as faixas da Avenida Fernandes Lima.
O protesto é em apoio à permanência da presidente Dilma Rousseff no governo e cobra uma pauta de reivindicações propostas em relação às causas sociais.
O grupo conta com apoio de um carro de som que acompanha o protesto. De acordo com um dos organizadores do ato, Isac Jacson, a manifestação vai fazer paradas consideradas estratégicas, onde haverá discursos políticos.
“Nós iremos fazer a primeira parada na Praça dos Martírios. Em seguida, vamos para a Praça Deodoro, passando pela Assembleia Legislativa, voltando a Praça dos Martírios. Em todos esses pontos faremos discursos políticos de apoio à presidenta e contra o golpe”, disse ele.
Contrário ao ato, o condutor Adalto Ribeiro teve que enfrentar o congestionamento nesta manhã, quando passava pela Rua das Árvores. "O Brasil numa roubalheira dessa e a população sai às ruas para defender uma das principais da gangue. Concordo com o processo de impeachment contra ela, assim como a cassação do Eduardo Cunha", disse
"Frente Brasil Popular" realiza protesto em apoio a Dilma em Maceió (Crédito: Da Redação) "Frente Brasil Popular" realiza protesto em apoio a Dilma em Maceió (Crédito: Da Redação) "Frente Brasil Popular" realiza protesto em apoio a Dilma em Maceió (Crédito: Da Redação) "Frente Brasil Popular" realiza protesto em apoio a Dilma em Maceió (Crédito: Da Redação) "Frente Brasil Popular" realiza protesto em apoio a Dilma em Maceió (Crédito: Da Redação) "Frente Brasil Popular" realiza protesto em apoio a Dilma em Maceió (Crédito: Da Redação) "Frente Brasil Popular" realiza protesto em apoio a Dilma em Maceió (Crédito: Da Redação)
LEIA MAIS
+Lidas