O proprietário do depósito de fogos de artifícios, que explodiu no começo da tarde desta segunda-feira (06), em Guaxuma, e deixou uma pessoa ferida, foi preso em flagrante após ser conduzido à Central de Flagrantes, onde foi lavrado um boletim de ocorrência sobre o caso. A informação foi confirmada à reportagem do TNH1 pela delegada Elizabeth Sampaio Moreira, que está à frente das investigações.
LEIA TAMBÉM
Segundo a delegada, uma fiança será estipulada ao proprietário do depósito, e em caso de pagamento, ele poderá responder em liberdade. "Efetuamos a prisão dele após checarmos que o local onde o depósito não possuía alvará e funcionava de forma irregular. Inicialmente, estamos fazendo um boletim de ocorrência, em seguida ele deve prestar depoimento. Vamos estipular uma fiança e, em caso de pagamento, ele poderá sair da prisão", explicou Elizabeth Sampaio.
Representante de depósito de fogos nega irregularidades - Em depoimento à Polícia Civil de Alagoas, na tarde desta terça-feira (06), um dos representantes do depósito de fogos que explodiu e deixou uma pessoa ferida, na tarde desta segunda-feira (06), em Guaxuma, negou que o local funcionava de forma irregular. A informação foi confirmada pela repórter Beatriz Lacerda, da TV Pajuçara.
De acordo com informações iniciais apuradas pela repórter, o representante do depósito de fogos, que teria parentesco com proprietário, negou qualquer irregularidade no local e disse que o estabelecimento possuía licença para funcionamento. Ainda segundo o representante, a única vítima da explosão, um funcionário do depósito de fogos, se feriu ao tentar correr do local e teria quebrado alguns dentes. Ele ainda completou dizendo que o local apenas armazenava alguns fogos de artifícios.
LEIA MAIS
+Lidas