A TV Pajuçara promoveu um encontro que reuniu, em Recife, 18 emissoras ligadas ao grupo Record TV, numa troca de experiências entre as praças que mantém parceria com o Grupo Ser Educacional. Nesta segunda edição, durante dois dias - terça e quarta-feira, 22 e 23 - as emissoras apresentaram suas propostas e modelos de negócio exclusivos para o cliente, como também atualizando os profissionais de mídia acerca das necessidades do grupo educacional neste novo momento, buscando a entrega de melhores soluções de mercado.
LEIA TAMBÉM
Além da equipe da TV Pajuçara, o encontro contou com a presença de André Dias, Superintendente de Rede da Record TV; Claudio Barres, Diretor Comercial da Record TV; Bruno Burgos - Diretor de Marketing do Grupo Ser Educacional e representantes de emissoras das regiões norte, sul, sudeste, e centro-oeste, que também apresentaram seus projetos.
O Diretor Executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), Leonardo Sampaio, falou desse importante encontro de negócios. "Como praça exportadora do Grupo Ser Educacional para todo o Brasil, a TV Pajucara coordenou um encontro de negócios que envolveu 18 praças da Record TV entre filiadas e afiliadas , a Agencia Um, que realiza todas as campanhas do Grupo, o cliente Ser Educacional na pessoa de seu Diretor Bruno Burgos e sua equipe. Na oportunidade as TV's apresentaram seus projetos especiais e customizados. A importância deste evento trouxe a presença de André Dias, Superintendente de Afiliadas da Record TV e Cláudio Barres, novo diretor comercial da Record TV que teve o primeiro encontro presencial com a Rede Record TV. O evento foi considerado por todos como excelente pelos resultados obtidos", explicou Sampaio.
Leonardo Sampaio [Diretor Executivo PSCOM]: TV Pajuçara coordenou encontro de 18 emissoras do Grupo Record TV
Anthony Campos, Gerente Comercial & Marketing do PSCOM, ressalta a relevância da troca de experiências, que vai possibilizar ao setor impactar ainda mais o público alvo do anunciante. "Para gente é uma oportunidade única da entender cada vez mais as necessidades do cliente, ainda mais um cliente tão importante quanto o Grupo Ser Educacional, para que a gente realmente continue atuando como uma área de soluções, não apenas como uma venda de espaços publicitários, mas que a gente consiga chegar mais próximo, compreender as necessidades do cliente para que eles possam ter ainda mais resultados, e enfim, impactar melhor os seus públicos de uma maneira ainda mais criativa, interativa e que gere engajamento", disse Campos.
Anthony Campos [ Gerente Comercial & Marketing do PSCOM]: projetos vão impactar mais e melhor o mercado
TV Pajuçara 30 anos - organizadora do evento, a afiliada da Record TV em Alagoas completa esse ano três décadas de programação e serviços prestados aos alagoanos. A emissora tem o maior número de horas de produção de conteúdo local: só de produção de jornalismo são mais de 6 (seis) horas diárias.
Veja mais imagens dos dois dias de encontro em Recife: