A Polícia Militar foi acionada durante a virada de ano na madrugada entre os dias 31 de dezembro e 1 de janeiro após receber denúncia de que um promotor de Justiça do Ministério Público de Alagoas (MP-AL) teria efetuado disparos de arma de fogo contra uma caixa de som de uma casa vizinha, em um condomínio de luxo, na parte alta de Maceió.
LEIA TAMBÉM
Adriano Jorge Correia de Barros Lima foi conduzido para Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió.
Em nota enviada pela assessoria de comunicação, o Ministério Público Estadual de Alagoas afirmou que vai tomar medidas legais cabíveis ao caso e que não compactua com qualquer desvio de conduta.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, uma mulher relata que o promotor atirou oito vezes em direção à residência e que uma senhora de 93 anos estaria na casa, em local próximo onde o promotor teria efetuado os disparos.
Por telefone, o irmão de Adriano Jorge informou à produção da TV Pajuçara que o promotor iria se pronunciar sobre o fato nesta quinta (02), em uma entrevista coletiva. No entanto, a assessoria do Ministério Público disse que Adriano não iria se manifestar sobre o ocorrido
Foto: Reprodução / Redes Sociais
LEIA MAIS
+Lidas