O corpo de uma professora de 26 anos foi encontrado carbonizado e enterrado no quintal da própria casa, na noite dessa quarta (24), em Aracaú, interior do Ceará. Familiares reconheceram que se tratava de Maria Ticiane Ferreira Nascimento, desaparecida desde o dia 14 de julho.
LEIA TAMBÉM
O marido dela, o técnico de laboratório paulista Ivanildo Manuel dos Santos Nascimento, 27 anos, foi preso também na noite de ontem e confessou o crime. Ele alegou que foi motivado por uma suposta traição. De acordo com a polícia, ele chegou a registrar um Boletim de Ocorrência no dia 16 pelo desaparecimento da mulher. Após a confissão, teve a prisão decretada pela Justiça.
Casamento de 14 anos
Maria Ticiane e Ivanildo tinham 14 anos de relacionamento e quatro filhos, de 11 anos, 10 anos, 5 anos e 3 anos.
A família da vítima começou a desconfiar do crime porque o homem apareceu com os filhos e disse que a professora havia saído de casa e não dado mais notícias. Os familiares insistiram ao longo do dia, até que Ivanildo disse que a mulher tinha ido embora levando roupas e dinheiro. “A gente não esperava que isso fosse acontecer, pois eram um casal unido e a família estava sempre junta”, disse uma tia de Maria Ticiane em entrevista ao G1 Ceará.
LEIA MAIS
+Lidas