Professor é preso após fazer xixi diante de alunos em sala de aula

Publicado em 26/03/2025, às 14h06
Foto: Reprodução/Maricopa County Sheriff's
Foto: Reprodução/Maricopa County Sheriff's

Por Extra Online

Um professor do Arizona foi preso após urinar na frente de alunos da Wilson Elementary School, escola do ensino fundamental em Phoenix (Arizona, EUA). O incidente ocorreu em 18 de março.

O educador Curt Hinton, de 52 anos, pegou um vasilhame transparente e, sentado à sua mesa na sala de aula, começou a se aliviar, contou reportagem da "People".

Alunos começaram a ouvir o que parecia ser um fluxo de água. Foi quando descobriram que se tratava de uma ação de Curt, que preferira urina em sala de aula em vez de ir a um banheiro.

A mesa de Curt não era fechada. Assim, todos os alunos viram o pênis do professor. Imediatamente, um grupo deles se dirigiu à sala do diretor da escola para denunciar Curt.

Em sua defesa, o professor alegou que acreditava que os alunos não podiam ver o seu órgão genital. Curt também declarou à polícia que não sabia a quem recorrer para ficar com os seus alunos para que pudesse ir ao banheiro. Ele citou ainda que aprendera a se alivar desse forma quando estava no Exército e não podia abandonar o seu posto.

Liberado após pagar fiança de US$ 10 mil (cerca de R$ 57 mil), Curt inicialmente foi afastado da escola enquanto a investigação do caso estivesse em andamento. Na última segunda-feira (24/3), entretanto, ele pediu demissão.

Gostou? Compartilhe