Professor é encontrado morto com marcas de facadas em Arapiraca

Publicado em 10/03/2022, às 16h00
Cristiano atuava como professor no interior de Alagoas | Arquivo Pessoal
Cristiano atuava como professor no interior de Alagoas | Arquivo Pessoal

Por TNH1

O professor identificado como Cristiano Marinho da Silva, 31 anos, foi encontrado morto com marcas de facadas na tarde desta quinta-feira, 10, dentro da casa onde morava, no bairro João Paulo II, no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Não há informações sobre a autoria do crime, nem sobre a motivação dele. A Polícia Civil vai investigar o caso.

De acordo com informações passadas por testemunhas, o corpo do professor, que dava aulas de matemática, estava dentro da residência ao lado de bebidas alcoolicas, e foi encontrado pelo irmão dele. A suspeita foi de que Cristiano confraternizava com ao menos uma pessoa antes de ser vítima do assassinato. O celular dele não teria sido localizado pelos familiares. 

O irmão de Cristiano, de nome não revelado, compareceu ao imóvel logo após ser informado de que o professor não havia ido trabalhar e não atendia as chamadas telefônicas. Ao chegar no local, o parente percebeu o carro da vítima, um Ônix prata, estacionado na frente da residência, que estava fechada. Após pular o muro, o homem entrou na casa e encontrou Cristiano ensanguentado, já sem vida.

As equipes dos institutos de Criminalística e Médico Legal estiveram na casa e realizaram os trabalhos de perícia e recolhimento do cadáver, respectivamente. Militares do 3º Batalhão fizeram o acompanhamento.

A Delegacia de Homicídios deve buscar imagens de câmeras de monitoramento da região para tentar identificar o autor ou autores do assassinato. A população pode ajudar através do Disque Denúncia 181.

Gostou? Compartilhe