O príncipe Harry não segurou as lágrimas e caiu no choro ao ser surpreendido com uma atitude do seu pai, o Rei Charles III, e de membros do alto escalão da realeza britânica. De acordo com o site The Mirror, ele ficou magoado ao ter que tirar seus pertences da casa de Frogmore Cottage.
LEIA TAMBÉM
A propriedade pertence à realeza e foi o lar de Harry enquanto ele morava no Reino Unido. Porém, quando ele se mudou para os Estados Unidos e a rainha Elizabeth II morreu, Charles pediu para o filho devolver o local para ser a morada de outro membro da realeza. Com isso, o príncipe sentiu raiva do pai e chorou.
O especialista na realeza britânica Tom Quinn contou que Harry e sua esposa, Meghan Markle, acreditavam que a casa de Frogmore Cottage estaria sempre disponível para eles, já que tinha sido um presente da rainha Elizabeth II quando eles se casaram.
“Na época, poucas pessoas perceberam que o despejo de Frogmore foi um tapa na cara para Harry e a gota d’água. Ele ficou furioso e em lágrimas por ter que sair da casa e sentiu que seu pai não tinha o direito de fazer isso com ele, que era puramente uma vingança. Harry não via que deixar de ser um membro da realeza iria tirá-lo de sua residência real. Para muitos, Harry é apenas um pobre garoto rico que se comporta como mimado, mas Harry se vê como a eterna vítima”, disse Quinn ao The Mirror.
LEIA MAIS
+Lidas