Polícia

Primos são executados a tiros enquanto dormiam em casas diferentes, em Coruripe

João Victor Souza | 03/10/24 - 12h17
Arquivo Pessoal

O duplo homicídio de dois primos levou policiais militares até o bairro Zequinha Azevedo, no município de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas, na madrugada desta quinta-feira (3). Ruan Ryckelme da Silva Santos e Wyllams Natanael Santos do Nascimento foram encontrados mortos depois de serem atingidos por tiros. Ninguém foi preso até o momento.

Segundo informações passadas pela 9ª Companhia de Polícia Militar Independente, os primos estavam em casas separadas que teriam sido invadidas pelos mesmos criminosos, pois em ambas as residências, que ficam próximas, foram encontradas munições de calibre ponto 40.

A esposa de Ruan Ryckelme disse para a PM que ele estava dormindo no imóvel situado na Rua Justino Arcanjo quando os bandidos entraram pelos fundos e efetuaram disparos contra o jovem, que não teve tempo de reagir.

Depois de executá-lo, os atiradores saíram pela porta da frente e tiveram acesso à casa de Wyllams Natanael, na Rua Hildete Assis Baeta De Azevedo. Da mesma forma, eles entraram pelos fundos e mataram a vítima dormindo.

O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para a perícia e o recolhimento dos dois corpos, respectivamente. As áreas foram preservadas pela PM até a chegada das equipes.

A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o duplo homicídio dos primos. Nenhuma testemunha reconheceu os atiradores. A autoria e a motivação dos crimes seguem desconhecidas.