A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde da última segunda-feira (13), um homem que conduzia um veículo que possuía adulteração de sinal identificador. O caso foi registrado no município de Atalaia, interior de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Segundo a PRF, durante a abordagem ao veículo, foi verificado que ele possuía indícios de adulteração no sinal identificador. Também foi identificado o veículo original, o qual possuía queixa de roubo/furto, registrada em Bezerros, em Pernambuco.
Ao ser questionado, o condutor informou que não sabia que o veículo possuía tais restrições e afirmou que pagou R$ 30.000,00 em espécie e R$ 15.000,00 via PIX pelo veículo. O homem afirmou ter comprado o veículo através da OLX, onde o antigo possuidor informou que o veículo era da esposa e o entregou em Arapiraca, no Agreste alagoano.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o condutor pelos delitos de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Murici para seguir com as medidas legais cabíveis.
LEIA MAIS
+Lidas