Em intensificação de fiscalização da Operação Aparecida, a Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF/AL) teve uma tarde movimentada nesta sexta-feira, 09, véspera de feriado. De acordo com informações da assessoria de comunicação, além de flagras de irregularidades em veículos, foi realizada a prisão de um foragido da Justiça de Pernambuco e até mesmo apreensão de frutos do mar em estado precário de conservação.
Em um trecho da BR-104 em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, vans com excesso de lotação, veículos com documentos atrasados e motos com diversas irregularidades foram flagradas no trânsito.
Já em São Miguel dos Campos, na BR-101, mais de meia tonelada de sururu e massunim foram apreendidos em mal estado de conservação. Os frutos do mar seguiam da capital alagoana para Aracaju, em Sergipe. O material foi encaminhado para a Vigilância Sanitária Municipal de São Miguel dos Campos, que deve descartar os alimentos.
Foragido
Ainda em São Miguel dos Campos, um foragido da Justiça de Pernambuco de 22 anos foi detido. O jovem cumpria pena no regime semi-aberto por tráfico de drogas, e usava uma tornozeleira eletrônica.
O rapaz, ainda de acordo com a assessoria da PRF, estava no carro de um homem que teria se identificado como policial militar de Pernambuco. “A veracidade da identidade do PM ainda está sendo investigada”, afirmou o setor de comunicação.
Fonte: Ascom PRF/AL
Foragido de Pernambuco foi detido em São Miguel dos Campos (Crédito: Divulgação/PRF-AL) Frutos do mar foram apreendidos em condições precárias de conservação (Crédito: Divulgação/PRF-AL) Veículos com irregularidades foram flagrados na operação (Crédito: Divulgação/PRF-AL) Veículos com irregularidades foram flagrados na operação (Crédito: Divulgação/PRF-AL)
LEIA MAIS
+Lidas