Dois homens foram presos em operação na manhã desta sexta (11), no Bom Parto, em Maceió, suspeitos de participar de uma sessão de tortura contra a mulher de um preso, que teria ordenado o crime de dentro do Sistema Prisional de Alagoas, onde se encontra.
LEIA TAMBÉM
Experdito Correia de Araújo, conhecido como Sula, de 38 anos, e Frankle Jossimo Lopes de Lima, conhecido como Geraldinho, de 27 anos, teriam cortado o cabelo da vítima e agredido a mulher com pauladas nos braços e pernas, a mando de Renato da Silva Lima.
A motivação do crime seria ciúmes. De acordo com as investigações da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Renato, que é integrante de uma facção criminosa, teria determinado que os comparsas torturassem a mulher e filmassem todo o crime, que teria sido transmitido via celular para ele, no dia 3 de junho.
Os vídeos das agressões chegaram aos delegados Thiago Prado e Fábio Costa, que identificaram os agressores.
Experdito e Frankle já possuíam passagens pela polícia por tráfico de drogas e estavam em liberdade condicional. Com Frankle, foi encontrado um tablete de maconha prensada e uma balança de precisão.
A investigação segue para prender outros suspeitos de envolvimento na organização criminosa. A polícia pede que a população denuncie através do Disque Denúncia – 181.
LEIA MAIS
+Lidas