Presos suspeitos de torturar mulher a mando de reeducando e filmar cenas do crime

Publicado em 11/06/2019, às 10h35
Mulher foi agredida por comparsas do próprio companheiro | Reprodução / Vídeo
Mulher foi agredida por comparsas do próprio companheiro | Reprodução / Vídeo

Por Com informações da Deic

Dois homens foram presos em operação na manhã desta sexta (11), no Bom Parto, em Maceió, suspeitos de participar de uma sessão de tortura contra a mulher de um preso, que teria ordenado o crime de dentro do Sistema Prisional de Alagoas, onde se encontra.

Experdito Correia de Araújo, conhecido como Sula, de 38 anos, e Frankle Jossimo Lopes de Lima, conhecido como Geraldinho, de 27 anos, teriam cortado o cabelo da vítima e agredido a mulher com pauladas nos braços e pernas, a mando de Renato da Silva Lima.

A motivação do crime seria ciúmes. De acordo com as investigações da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Renato, que é integrante de uma facção criminosa, teria determinado que os comparsas torturassem a mulher e filmassem todo o crime, que teria sido transmitido via celular para ele, no dia 3 de junho.

Os vídeos das agressões chegaram aos delegados Thiago Prado e Fábio Costa, que identificaram os agressores.

Experdito e Frankle já possuíam passagens pela polícia por tráfico de drogas e estavam em liberdade condicional. Com Frankle, foi encontrado um tablete de maconha prensada e uma balança de precisão.

A investigação segue para prender outros suspeitos de envolvimento na organização criminosa. A polícia pede que a população denuncie através do Disque Denúncia – 181.

Gostou? Compartilhe