Preso por estupro: jovem leva primos de 12 e 7 anos para casa e mostra vídeos de pedofilia, em Piaçabuçu

Publicado em 17/08/2023, às 07h52
Ascom PCAL
Ascom PCAL

Por TNH1 com Ascom PC-AL

O jovem de 19 anos, suspeito de estupro de vulnerável, em Piaçabuçu, no Baixo São Francisco de Alagoas, foi preso por policiais civis do 88º Distrito Policial (88º DP), sob o comando do delegado Rubem Natário, nessa quarta-feira (16). Ele teria levado dois primos, de 12 e 7 anos de idade, para dentro da casa onde mora e mostrado vídeos de pedofilia aos dois. A denúncia foi feita pelos pais da criança de 7. 

De acordo com a investigação policial, os pais do menino tomaram conhecimento do fato e denunciaram o caso para a equipe do 88º DP. Eles relataram que o próprio filho informou, que no momento estava com o primo, de 12, quando foram induzidos a entrar na casa do autor, onde o mesmo mostrou no aparelho celular dele, com vídeos com conteúdo pornográfico de adultos praticando sexo com crianças.

Diante a denúncia, os policiais civis iniciaram as diligências, localizaram e prenderam o criminoso, sendo feita a apreensão de dois aparelhos celulares do mesmo, que serão encaminhados a perícia técnica. 

Durante a confecção do Auto de Prisão em Flagrante (APF), pela prática do crime de estupro de vulnerável, o jovem admitiu o crime, dizendo ainda que estava arrependido.

O chefe de operações do 88º DP, Marcelo Amaral, reforçou a importância da população contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.

“A sociedade pode contribuir com as ações policiais de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 181. Nesse número, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes”, disse o agente Marcelo Amaral.

Gostou? Compartilhe