Preso ex-funcionário suspeito de assaltar empresa para vingar demissão

Publicado em 06/05/2019, às 08h06
Reprodução / Vídeo
Reprodução / Vídeo

Por TNH1 com PC-AL

A Polícia Civil prendeu na sexta-feira (03) Cícero Rodrigo da Silva, 30 anos, e Pedro André de Lima Nascimento, 21 anos, suspeitos de participar de um assalto a uma empresa de distribuição de internet no Graciliano Ramos, em Maceió, no mês de novembro do ano passado.

De acordo com a investigação, o roubo foi planejado por Cícero Rodrigo, ex-funcionário do estabelecimento. Após ser demitido, segundo ele sem justa causa, resolveu se vingar do patrão por meio do assalto.

Para a prática do crime, Cícero Rodrigo chamou Pedro André e outro homem, que ainda é procurado pela polícia. Esse terceiro homem aparece de camisa azul no vídeo do dia do crime, divulgado pela polícia (assista abaixo). Os assaltantes passaram em frente à empresa para fazer o “reconhecimento” do local e, logo depois, executou o plano.

De acordo com o delegado Fábio Costa, que investigou o caso, foram roubados R$ 1 mil, 2 celulares, 1 notebook e pertences de uma funcionária. Os dois suspeitos confessaram participação e apresentaram detalhes de todas as circunstâncias do crime. As prisões ocorreram no Eustáquio Gomes e Village Campestre.

Gostou? Compartilhe