Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar levou à prisão de um homem acusado de ter cometido dois homicídios e três roubos, no município de Viçosa.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Rosivaldo Vilar, da Delegacia Regional de Polícia Civil de Viçosa (9ª DRP), Wellington Paulino da Silva, de 22 anos, conhecido como “Cabeludo”, é considerado um homem bastante perigoso, sendo investigado por crimes cometidos também em outras cidades. Ele foi preso na noite da última quinta-feira (16).
No momento da prisão, “Cabeludo” estava com um revólver calibre 38, municiado. Ele foi detido em Viçosa por policiais militares, sob o comando do major Xavier, após contato com o delegado Rosivaldo Vilar, que autuou Wellington por porte ilegal de arma de fogo.
“Já mantive contato com delegados de outras cidades que informaram a prática de crimes, entre eles homicídio, que estão sendo investigados em seus municípios, que têm como autor o Wellington Paulino, que apesar da pouca idade é bastante perigoso”, concluiu o delegado Rosivaldo.
LEIA MAIS
+Lidas