O presidente Marcos Barbosa afirmou nesta terça-feira (13) que o meio-campista Gérson Magrão não vai jogar pelo CRB em 2017. O clube havia feito proposta de renovação contratual e esperava uma resposta do jogador. Após a negociação se arrastar por vários dias, segundo o mandatário, o retorno do meia foi de negativa.
LEIA TAMBÉM
"Mandamos uma mensagem para o jogador, na noite da última segunda, para que ele respondesse sobre a proposta. Antes, no momento em que ele foi receber o pagamento relativo ao mês de novembro, ele disse que até o dia 12 responderia, mas que o único clube que ele jogaria no Brasil era o CRB. Mais uma vez vemos mais um jogador descumprindo com a palavra. Mas isso faz parte da vida", explicou o presidente, mostrando chateação com a postura do atleta.
"O Magrão deve muito ao CRB. Quem tratou de todas as contusões quando ele voltou de Portugal foi o CRB. Foi o CRB que o sustentou por dois meses, fazendo tratamento. Foi para São Paulo, lá não foi bem. Voltou para cá, demos condições. Todos os tipos de exames nós fizemos. Fomos surpreendidos, mas faz parte da vida".
A expectativa é que o Regatas anuncie até dez reforços na próxima segunda-feira (19), data em que Marcos Barbosa será aclamado pela quarta vez consecutiva presidente executivo do Galo.
LEIA MAIS
+Lidas