Em entrevista ao Pajuçara Futebol Clube (PFC), da Rádio Pajuçara FM, o presidente do CRB, Mário Marroquim, desmentiu a informação de que o técnico Daniel Paulista teria aceitado a proposta feita pelo Sport para assumir a equipe. A entrevista aconteceu durante o programa desta quinta-feira (29).
LEIA TAMBÉM
A notícia de uma possível saída de Daniel Paulista para o Sport começou a circular logo após o Leão da Ilha demitir o técnico Guto Ferreira, nessa última quarta-feira (28). Guto Ferreira ficou pouco mais de um mês no comando do Leão e deixou o clube com um aproveitamento de apenas 26,6%.
Em entrevista ao PFC, Marroquim esclareceu que o empresário de Daniel Paulista foi procurado pelo presidente do Sport, mas o treinador manifestou o seu desejo de continuar no comando do Galo.
"O grupo está muito fechado com o treinador e ele está extremamente fechado com o clube. O Daniel não aceitou a proposta feita pelo Sport. O Sport fez uma proposta a ele. O presidente do Sport, o Yuri Romão, me ligou. Eu tenho até o registro dessa ligação. Eu devolvi a ligação para ele, e tudo aconteceu de forma educada e cordial. Ele disse que tinha interesse em levar o Daniel, diante do cenário de instabilidade que ele estava vivendo aqui. Yuri também perguntou se nós estávamos pensando em liberá-lo, e eu respondi que não. O presidente do Sport ainda disse que havia consultado o empresário dele, para saber se o Daniel queria ir. Porém, em nenhum momento o Daniel disse que queria sair do CRB e ir para o Sport", explicou.
O presidente do CRB ainda criticou algumas notícias veiculadas que cravaram um acerto entre o treinador e o Leão da Ilha.
"O Daniel Paulista está satisfeito com o trabalho que está acontecendo e com o grupo que tem. Ele também tem certeza da reversão dessa fase ruim. Isso mostra também o profissionalismo dele. É uma situação estressante, eu recebi inúmeras ligações de repórteres de Maceió. Ontem, só um repórter me ligou 18 vezes seguidas. É uma falta de respeito, ainda mais da forma que chegou algumas notícias. Isso chegou para mim, para o treinador, para os jogadores e funcionários do clube. Se criou uma instabilidade que não existia. Eu não trago isso para dentro do clube e do grupo. O grupo chamou a responsabilidade, se reuniu e disse que estava fechado com o treinador. O Daniel também disse que estava fechado com eles. Não teve promessas e nem dinheiro para essa continuidade. Só falamos em trabalho e em dar continuidade ao que está sendo feito", finalizou.