O presidente do ASA, Rogério Siqueira, demonstrou descontentamento ao falar sobre o assunto envolvendo uma possível saída do zagueiro Zulu ao CSA. O dirigente não só negou o acerto para ida do atleta, como também destacou que o Alvinegro não tem interesse em negociar nenhum jogador com os clubes do estado.
LEIA TAMBÉM
— Eu queria deixar algumas coisas muito claras. Nenhum clube procurou nenhum dos nossos atletas para fazer qualquer sondagem para saber a situação cadastral de qualquer atleta. Segundo, nós não estamos abertos, mesmo que chegue qualquer sondagem, até as finais do Campeonato Alagoano — falou Rogério, e continuou.
Terceiro, existe um grau de prioridade para negociações. Eu queria deixar claro que, com todo o respeito, os clubes de Alagoas, dentro do grau de prioridade para negociações, estão em último. Caso tenha três, quatro, cinco sondagens ou propostas, os clubes de Alagoas vão para o último lugar. Interesse zero em querer negociar com clubes do estado — em entrevista à Líder FM Arapiraca.
O suposto acerto entre CSA e Zulu ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (21). A negociação foi divulgada inicialmente pela CBN.
Vale lembrar que, caso a transferência se concretize, o defensor não poderia defender o Marujo em uma eventual final - já que o prazo para inscrição fechou.
Zulu vem chamando atenção do mercado do futebol após as boas participações no Campeonato Alagoano - ainda mais com a coleção de troféus de Craque da Partida em três oportunidades. Até aqui, foram sete partidas no estadual com dois gols marcados.
LEIA MAIS
+Lidas