O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Marco Pólo Del Nero, manifestou solidariedade às famílias do acidente com o avião que levava o time da Chapecoense, de Santa Catarina, a Medellín, na Colômbia. A equipe faria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana, marcada para amanhã (30), contra o Atlético Nacional. O acidente deixou 76 mortos.
LEIA TAMBÉM
Em nota publicada no site oficial da CBF, Del Nero destacou o momento de dor e tristeza que todos estão passando e prestou apoio às famílias dos envolvidos.
Veja a íntegra da nota:
“Neste momento de imensa dor e tristeza, manifesto meu sentimento de solidariedade a todas as pessoas atingidas pelo acidente ocorrido com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol, em especial às famílias das vítimas. Estamos vivendo uma das mais trágicas páginas da história do esporte brasileiro e lamento, profundamente, a perda de jogadores, comissão técnica, profissionais da imprensa, dirigentes e tripulação. A Confederação Brasileira de Futebol está tomando todas as providências no sentido de prestar seu apoio aos sobreviventes, às famílias, ao clube, à comunidade de Chapecó e aos desportistas brasileiros em geral. Que todos tenhamos muita força e muita luz para ultrapassar este momento”.
+Lidas