Ivete Sangalo aproveitou o Natal nesta terça-feira (25) para compartilhar com seus seguidores do Instagram uma foto fofa com a família. Na imagem, a cantora aparece sentada no chão ao lado do marido, Daniel Cady, e dos filhos do casal, Marcelo, de 8 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, nascidas em fevereiro e batizadas em setembro deste ano.
LEIA TAMBÉM
"Os presentes da vida! Meus desejos de um Natal de paz e amor. Nasceu o menino Jesus e junto com ele a esperança de vida de amor, respeito e prosperidade. A maior inspiração de amor que Deus nos deu. Meus Zamurinhos, obrigada pelas lindas mensagens de vocês sempre", escreveu a baiana.
Os fãs de Ivete se derreteram pelo registro. "Que família linda", disse um. "Maravilhosa", falou outra. "Quanto amor numa foto só", disse uma terceira.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Veveta (@ivetesangalo) a
Cantora concilia maternidade com carreira
Mesmo com a agenda lotada de compromissos, Ivete faz questão de estar sempre com as crianças. Em entrevista a cantora contou como concilia a maternidade e a carreira.
"Eu tenho a sorte de ter um trabalho que é muito flexível pra mim, então consigo organizar minha agenda ao meu bem-estar. Eu tenho pessoas que me ajudam porque não é brincadeira. Mas, durante o dia, sou eu quem faço tudo mesmo. Ser mãe é muito gostoso. Eu sou completamente apaixonada por eles. Embora eu não tenha pensado nisso tão meticulosamente, eu tive a sorte de ter meus filhos com 25 anos de carreira, já estabelecida financeira e profissionalmente. A vida me deu essa oportunidade, mas sei que não é a realidade de muitas mães que precisam voltar à luta e não conseguem estar presente na vida da família como gostariam", avaliou.
Baiana preza momentos ao lado dos filhos
Além de falar sobre a ditadura que as mulheres vivem com as redes sociais, Ivete também chamou a atenção para a quantidade de informações e cobranças.
"Não adianta se culpar. O importante não é a quantidade de horas que você se dedica à família, mas a qualidade desses momentos, não importa se você tem uma, duas ou três horas por dia. Existe uma real ditadura sobre a vida das mulheres. O que elas são, o que têm que ser, o que comem, onde estão, é o filtro... E isso tudo é muito superficial e pouquíssimo profundo", concluiu a artista.
LEIA MAIS
+Lidas