'Presentes da vida': Ivete Sangalo comemora Natal com gêmeas e filho mais velho

Publicado em 26/12/2018, às 09h14
Reprodução / Instagram
Reprodução / Instagram

Por Terra

Ivete Sangalo aproveitou o Natal nesta terça-feira (25) para compartilhar com seus seguidores do Instagram uma foto fofa com a família. Na imagem, a cantora aparece sentada no chão ao lado do marido, Daniel Cady, e dos filhos do casal, Marcelo, de 8 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, nascidas em fevereiro e batizadas em setembro deste ano.

"Os presentes da vida! Meus desejos de um Natal de paz e amor. Nasceu o menino Jesus e junto com ele a esperança de vida de amor, respeito e prosperidade. A maior inspiração de amor que Deus nos deu. Meus Zamurinhos, obrigada pelas lindas mensagens de vocês sempre", escreveu a baiana.

Os fãs de Ivete se derreteram pelo registro. "Que família linda", disse um. "Maravilhosa", falou outra. "Quanto amor numa foto só", disse uma terceira.

Cantora concilia maternidade com carreira

Mesmo com a agenda lotada de compromissos, Ivete faz questão de estar sempre com as crianças. Em entrevista a cantora contou como concilia a maternidade e a carreira.

"Eu tenho a sorte de ter um trabalho que é muito flexível pra mim, então consigo organizar minha agenda ao meu bem-estar. Eu tenho pessoas que me ajudam porque não é brincadeira. Mas, durante o dia, sou eu quem faço tudo mesmo. Ser mãe é muito gostoso. Eu sou completamente apaixonada por eles. Embora eu não tenha pensado nisso tão meticulosamente, eu tive a sorte de ter meus filhos com 25 anos de carreira, já estabelecida financeira e profissionalmente. A vida me deu essa oportunidade, mas sei que não é a realidade de muitas mães que precisam voltar à luta e não conseguem estar presente na vida da família como gostariam", avaliou.

Baiana preza momentos ao lado dos filhos

Além de falar sobre a ditadura que as mulheres vivem com as redes sociais, Ivete também chamou a atenção para a quantidade de informações e cobranças.

"Não adianta se culpar. O importante não é a quantidade de horas que você se dedica à família, mas a qualidade desses momentos, não importa se você tem uma, duas ou três horas por dia. Existe uma real ditadura sobre a vida das mulheres. O que elas são, o que têm que ser, o que comem, onde estão, é o filtro... E isso tudo é muito superficial e pouquíssimo profundo", concluiu a artista.

Gostou? Compartilhe