Uma mulher identificada como Luciana Oliveira Macedo, 38 anos, foi presa suspeita de comandar o tráfico no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió. A captura foi realizada na manhã desta quinta-feira (06), na mesma cidade.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Divisão de Investigações e Capturas (Deic), Luciana assumiu o comando do tráfico na região, posto que antes era do marido dela, Waldemar de Oliveira Junior, conhecido por ser o químico de uma facção criminosa em Alagoas.
Waldemar foi preso em julho do ano passado por envolvimento com a organização criminosa e com a morte de um surfista na praia do Francês.
Segundo a Polícia Civil, Luciana possui também diversos processos na justiça por tráfico de drogas, porte ilegal de armas de fogo de uso permitido e restrito, e por integrar uma organização criminosa.
Após o cumprimento do mandado de prisão, a suspeita foi encaminhada para sede da base da DEIC, onde foram realizados procedimentos legais e, em seguida, ela foi encaminhada ao sistema prisional onde ficará à disposição da justiça.
LEIA MAIS
+Lidas