Uma mulher, identificada como Maria Jéssica, 30 anos, que estava foragida da Justiça, foi presa na manhã desta sexta-feira, 06, em Marechal Deodoro. Ela teria participado junto com o esposo do assassinato bárbaro de José Edson de Lima, em 2016.
LEIA TAMBÉM
Nesta semana, a polícia havia detido José Galvão dos Santos Neto, companheiro de Maria Jéssica. Ele é acusado de ser o principal responsável da morte José Edson, seu padrasto, com requintes de crueldade. O homem teria arrancado os olhos e os dedos da vítima e colocado num copo para entregar à mãe. Maria Jéssica teria o auxiliado no crime.
De acordo com o chefe de operações do 17º Distrito Policial, Antônio Augusto, a mulher tinha mandado de prisão em aberto, expedido 1ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro e foi presa no bairro Girlene Matheus. Ela não ofereceu resistência e foi encaminhada para a delegacia.
Prisão de José Galvão
José Galvão foi preso na última terça-feira, 03. Ele é acusado de cometer o crime em 30 de outubro de 2016 em uma região conhecida como "Beco da Anastácia". Segundo o enteado da vítima, a motivação foram as agressões cometidas por José Edson contra a mãe dele.
Assista:
LEIA MAIS
+Lidas