Considerado o "Oscar da Construção", o Prêmio Master Ademi está de volta em sua 26ª edição para reconhecer os destaques do mercado imobiliário de Alagoas em 2023. Promovido pela Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), o evento será realizado nesta sexta-feira, dia 1º de dezembro, no Iate Clube Pajussara.
LEIA TAMBÉM
Selecionados por um criterioso processo seletivo, que envolve um júri técnico e especialistas do setor, os vencedores serão revelados durante uma noite exclusiva para convidados. Grandes construtoras como Record Engenharia, Engenharq, Delman, V2, Colil, Penedo, Placic, Taboada, Podium, Citecon, Sanco e DLT estão entre os finalistas aguardando para conhecer os resultados.
Além de eleger o grande vencedor do troféu Prêmio Master Ademi-AL 2023, a cerimônia premiará as Categorias Destaques (empreendimentos prontos) e as categorias lançamentos nas tipologias residenciais, comerciais, hoteleiros, condominios e loteamentos. Categorias especiais como Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental, Marketing Imobiliário e Inovação na Construção também serão reconhecidas pela premiação. Os melhores e mais bem avaliados fornecedores de pequeno, médio e grande porte do segmento da Construção Civil e do Mercado Imobiliário também serão premiados, dada a sua performance no setor durante o ano de 2023.
Marcelo Saldanha, presidente da Ademi-AL, compartilha sua visão sobre o prêmio: "Há 26 anos, o Prêmio Master foi criado com o objetivo de incentivar o aprimoramento do mercado imobiliário alagoano por meio do reconhecimento da excelência dos empreendimentos. É uma ocasião importante para analisar e refletir sobre o progresso do setor". Saldanha ressalta a qualidade dos projetos inscritos e a valorização sólida de Maceió no mercado imobiliário. “Com o Prêmio Master Ademi-AL 2023, o mercado imobiliário alagoano será mais uma vez reconhecido por sua excelência, inovação e compromisso com a sociedade. É um evento aguardado com expectativa por todos os envolvidos, pois é uma oportunidade única de celebrar as conquistas do setor e inspirar o futuro da construção civil em Alagoas”, completa.
LEIA MAIS
+Lidas