Os moradores do bairro do Pinheiro, que moram em áreas classificadas como amarela, laranja e vermelha, não devem receber, pelo menos temporariamente, os carnês de IPTU. É que nesta quinta-feira (24) a Prefeitura de Maceió decidiu suspender, por tempo indeterminado, o envio do documento.
LEIA TAMBÉM
A suspensão foi feita de acordo com as informações fornecidas sobre causas e áreas afetadas por fissuras, e a partir do mapa de feições de instabilidade do Pinheiro, elaborado pelo Serviço Geológico do Brasil.
De acordo com nota divugada pela Prefeitura na manhã de hoje, a emissão dos carnes para esses imóveis deverá ficar suspensa até que o Serviço Geológico do Brasil conclua o laudo definitivo do estudo.
Confira a nota na íntegra:
“A Secretaria Municipal de Economia (Semec) informa que o envio dos carnês e IPTU está suspenso, de acordo com as informações fornecidas sobre causas e áreas afetadas, e com o mapa de feições de instabilidade do Pinheiro, elaborado pelo Serviço Geológico do Brasil. Ou seja, os imóveis identificados nas áreas amarela, laranja e vermelha, não receberão os carnês do IPTU até que saia o laudo conclusivo do estudo”.
LEIA MAIS
+Lidas