Prefeitura de Maceió avança com obras de pavimentação

Publicado em 24/10/2018, às 06h32
Obras seguem por toda capital | Secom
Obras seguem por toda capital | Secom

Por Secom

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), avança com obras de pavimentação na parte alta da cidade. O serviço melhora a mobilidade urbana e a qualidade de vida nos bairros da capital.

“Nos últimos meses de trabalho, as equipes da Seminfra trabalharam preparando diversas ruas de residenciais e loteamentos com ruas de barro na parte alta da cidade. Agora, nesta segunda quinzena de outubro, o asfalto começa a chegar a alguns pontos, a exemplo do Residencial Pôr do Sol. São obras que melhoram o deslocamento da população e levam mais dignidade”, disse o prefeito Rui Palmeira.  “O Pôr do Sol fica no complexo Benedito Bentes e está recebendo mais uma ação importante da Prefeitura de Maceió. São 14 ruas no total, contando com a principal que é uma via mais larga e também está sendo asfaltada. Além disto, a população também recebeu iluminação em LED. É certamente mais qualidade de vida para todos que moram no Residencial”, acrescentou. 


Ainda de acordo com o prefeito, todo o investimento realizado em infraestrutura nas comunidades é fruto de recursos próprios do Município. “Todas as obras de drenagem e pavimentação de Maceió estão sendo custeadas com recursosadvindos do pagamento de impostos. Por isto, é então importante a população pagar seu IPTU em dia, pois podemos levar cada vez mais obra para os bairros. Somente no Pôr do Sol, foram investidos R$ 460 mil na pavimentação”, ressaltou. 

 Mais obras

Outros bairros também já passaram pelas etapas de terraplanagem e aguardam o asfalto. “Na Chã da Jaqueira, os trabalhos estão acontecendo no Conjunto Luiz Pedro I. Cerca de 20 ruas foram niveladas e recebem o asfalto em breve. Tem também o Moacir Andrade, no Benedito Bentes, o Cambuci, na Santa Lucia, e o Village II, na Cidade Universitária. Todos com ruas prontas esperando o asfalto”, finalizou o prefeito.

Gostou? Compartilhe