O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, concedeu entrevista nesta sexta (26) ao apresentador Gernand Lopes, no programa Fique Alerta, da TV Pajuçara, e disse que a previsão de entrega das casas dos moradores da Rua da Palha é para os próximos dois meses.
LEIA TAMBÉM
O atraso ocorreu devido a um impasse entre o Banco do Brasil e a construtora responsável pela obra, segundo explicou. O Banco do Brasil pediu ajustes no residencial, que a construtora ainda não teria realizado, porém o prefeito afirmou que já negocia um acordo.
“Não vou admitir que essas famílias estejam morando onde estão, sem condição nenhuma. Nos reunimos com o Ministério Público Federal e pedimos que se tome uma providência”, declarou. “Para os moradores da Rua da Palha, entregaremos as casas em julho ou agosto e os que chegaram posteriormente, nos próximos dois meses”, afirmou.
Para amenizar a situação que as famílias se encontram, após as fortes chuvas, a Secretaria de Infraestrutura vem realizando serviços de limpeza, desobstrução de bueiros e galerias, entre outras ações, para evitar mais transtornos.
A Prefeitura de Marechal Deodoro alerta ainda que, para qualquer emergência, entrem em contato com a Defesa Civil, pelo número 99999-2017.
LEIA MAIS
+Lidas