Após o lançamento estourado do single “Musa do Verão”, Felipe Dylon se consagrou como um dos cantores mais icônicos do público adolescente dos anos 2000, mesclando pop e reggae, em uma sonoridade praiana.
LEIA TAMBÉM
Em 2003, pouco tempo depois do álbum de estreia, anunciou o segundo disco, “Amor de Verão”, onde ganhou um certificado de platina, por alcançar 170 mil cópias vendidas.
Nas telas, o artista também marcou presença com participações no seriado “A Diarista”, da TV Globo, e no elenco do filme de comédia “A Guerra dos Rocha” (2008), onde interpretou Bilinho.
Veja por onde anda Felipe Dylon
Hoje, aos 37 anos, o artista vive longe dos holofotes. Em seu perfil no Instagram, onde reúne pouco mais de 117 mil seguidores, divide parte da rotina com trabalhos independentes, a antiga paixão pelo surf e as mais recentes aparições na TV.
Em 2021, Dylon vivia um romance com Mayra Wenzel. Nas redes sociais, a empresária compartilhou alguns cliques em que os dois apareceram juntos no Rio de Janeiro. A história, na época, viralizou, já que a jovem era fã do cantor desde quando tinha 13 anos.
Já no início de 2024, ele foi homenageado por Serginho Groisman no “Altas Horas” ao lado de outros nomes marcantes, como Luka, MC Leozinho e Buchecha.
+Lidas