O Superior Tribunal de Justiça Desportiva suspendeu, nesta terça-feira (3), o ASA de todas as competições da CBF. A suspensão ocorre por falta de pagamento de dívida do Alvinegro com o próprio STJD. A informação foi publicada pelo repórter Wellington Campos e confirmada ao PFC pelo presidente Nelson Filho.
LEIA TAMBÉM
"Mais um problema a ser resolvido. Pagaremos com muito esforço de todos e continuaremos a luta", afirmou o mandatário, que ainda não sabe quais são as multas em atraso.
No dia 19 de dezembro, o presidente do STJD, Ronaldo Botelho Piacente, já havia determinado o levantamento e a imediata comunicação aos clubes inadimplentes. A determinação foi devido ao alto número de processos sem comprovação de pagamentos de multas aplicadas em punições dadas pelo Tribunal, cerca de 80 clubes, de acordo com o STJD.
Ainda segundo o Tribunal, caso não haja a quitação ou comprovação, as entidades serão suspensas nas competições organizadas pela CBF não podendo praticar nenhum ato junto a entidade, inclusive o registro de atletas.
LEIA MAIS
+Lidas