População revoltada incendiou barraco de suspeito de feminicídio em Maceió, diz polícia

Publicado em 24/07/2023, às 11h47
Reprodução
Reprodução

Por TNH1

A população, revoltada com o crime de feminicídio ocorrido no Residencial Maceió I, foi até o barraco onde o suspeito morava atualmente, também no bairro de Cidade Universitária, e ateou fogo causando a destruição do local.

Índio, como é conhecido o suspeito, teria usado uma faca para assassinar a companheira, identificada como Fabiane, após marcar um encontro para conversar com ela. O homem foi preso após ser cercado por policiais militares no antigo viaduto da antiga Polícia Rodoviária Federal, horas após o crime, nesse domingo (23).

"Esse aqui é o barraco do acusado, bem pertinho da casa da ex-mulher. A população revoltada chegou aqui e tocou fogo no barraco com moto e tudo", disse uma testemunha em vídeo.

Como mostram as imagens acima, o fogo destruiu o barraco inteiro e os utensílios usados pelo suspeito foram queimados. Até uma motocicleta utilizada para o trabalho dele foi incendiada.

A Polícia confirmou que recebeu as imagens e que o incêndio foi causado por um grupo de pessoas. Porém, nenhum destes populares foram identificados até o momento. 

Gostou? Compartilhe