A Polícia Civil de Alagoas indiciou o homem de 38 anos que foi flagrado fazendo sexo com uma mulher na areia da praia de Ponta Verde, em abril deste ano. Ele é policial no estado do Ceará e vai responder por ato obsceno.
LEIA TAMBÉM
O homem foi identificado através de câmeras de videomonitoramento e disse para a polícia que não lembra de ter feito sexo na praia quando estava como turista. A mulher que estava com ele ainda não foi identificada.
O artigo 233 do código penal prevê detenção de três meses a um ano ou multa para quem praticar ato obsceno em lugar público ou aberto ou exposto ao público.
O caso
Um casal foi flagrado em ato obsceno na Praia de Ponta Verde, em Maceió, no dia 14 de abril de 2024. Vídeos com a cena foram amplamente divulgados nas redes sociais no dia seguinte, numa segunda-feira, e chamaram atenção pelo fato da relação sexual ser presenciada por muita gente, que estava na orla, inclusive crianças e adolescentes.
Nas imagens, foi possível perceber o homem e a mulher transando na faixa de areia, já à beira do mar, e parecendo não se importar com a presença de mais pessoas.
No dia 6 de maio deste ano, a polícia confirmou que o homem é um policial judiciário do estado do Ceará e que estava passando férias na capital alagoana.
+Lidas