Um policial militar ficou ferido na noite desse domingo (06), no momento em que estava verificando a ocorrência de um acidente com vítima fatal, na Avenida General Luiz França de Albuquerque, em Coruripe, no litoral sul de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as informações do 11º Batalhão tudo começou quando um homem, identificado como José Reis da Silva, estava conduzindo uma motocicleta CG Fan 160, de cor vermelha, e colidiu com um carro de modelo Fiat Toro, cor preta. Após o acidente, o condutor da moto, de 46 anos, veio a óbito. A moto ainda explodiu e o carro pegou fogo. Não há informações se a causa da morte do motociclista foi o impacto da batida ou as chamas.
Moradores próximos ao local do acidente conseguiram apagar o incêndio no carro e evitaram outra tragédia. O condutor da Fiat Toro teria fugido depois da batida. Assista, abaixo, o momento em que a motocicleta aparece em chamas:
A Polícia Militar, então, foi acionada e se dirigiu até o local. Após deixar posto uma sinalização para redução de velocidade, a equipe policial acionou o Instituto Médico Legal e começou a recolher documentos dentro do veículo.
Enquanto realizavam a ocorrência, o condutor de um Fiat Uno, de cor cinza, se aproximou em alta velocidade, ultrapassou a sinalização e acabou atingindo a Fiat Toro, que ocasionou o primeiro acidente e estava parada no acostamento. Com o impacto, um policial foi arremessado e ficou com lesões.
Questionado pelos militares, o condutor do veículo informou que voltava de um campeonato de futebol e que teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica. Ele, então, foi encaminhado para São Miguel dos Campos e se dispôs a fazer o teste do etilômetro no posto da Polícia Rodoviária Federal, que constatou o valor de 0,75 mg/L de álcool - que ultrapassa o valor permitido.
O homem foi conduzido para a delegacia, onde um Boletim de Ocorrência foi confeccionado. Ambos os acidentes devem ser investigados pela Polícia Civil.
*Estagiário sob supervisão.
LEIA MAIS
+Lidas