Dois policiais militares que foram vítimas de um grave acidente de trânsito envolvendo uma viatura, na sexta-feira (18), na cidade de Atalaia, continuam internados, um deles em estado grave.
LEIA TAMBÉM
O acidente ocorreu na BR-316, quando quatro militares participavam de uma operação na cidade. A guarnição estava na estrada porque teria ido providenciar um equipamento para romper cadeados, durante o cumprimento de mandados de busca. A viatura capotou, matando o subtenente Adeilton José dos Santos.
De acordo com o boletim médico do Hospital Geral do Estado, onde está internado Deivison Gomes Vilaça, de 25 anos, o estado de saúde dele é grave. O paciente está na Unidade de Terapia Intensiva, entubado e sedado. Ele passou por cirurgia de drenagem de tórax e laparotomia exploradora.
O policial Pedro Vieira da Gama, 47 anos, está internado no Hospital do Açúcar, com as duas pernas fraturadas, e aguarda procedimento cirúrgico na enfermaria do hospital. O estado de saúde dele não foi informado pela unidade hospitalar.
O terceiro policial ferido, identificado como Kleverson, chegou a ser levado para a Unimed, mas foi liberado no mesmo dia, apenas com escoriações.
LEIA MAIS
+Lidas