A Polícia Civil vai ouvir, na próxima sexta-feira (17), o pai da criança de um ano e 10 meses que foi encontrada amarrada no sofá de casa, nessa terça-feira (14), no Conjunto Village Campestre, no Cidade Universitária.
LEIA TAMBÉM
O caso foi encaminhado para a Delegacia Especial dos Crimes contra a Criança e o Adolescente, localizada no bairro do Jacintinho.
De acordo com Everton Pita, conselheiro Tutelar, após exames no Instituto Médico Legal (IML), identificou-se que a mãe foi a responsável por amarrar a criança no sofá.
Vizinhos relataram à TV Pajuçara que esta não é a primeira vez que a mãe do menino o amarra à mobília. Ela está grávida de seu atual companheiro e permanece na delegacia, à disposição da Justiça.
Todos os procedimentos já foram realizados pelo Conselho Tutelar da 8ª Região, bem como marcação de consultas psicológicas, encaminhamento ao Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL) – para a Vara da Criança e do Adolescente -, e acompanhamento do menor para uma Unidade Básica de Saúde próximo a sua residência para atendimentos.
LEIA MAIS
+Lidas