A Polícia Civil confirmou que vai começar a colher depoimentos de pessoas próximas a Sinezio Ferreira da Silva Junior, 33 anos, estudante desaparecido desde a noite de 15 de fevereiro deste ano. O delegado Robervaldo Davino, que está à frente da investigação, destacou ao TNH1 que as testemunhas serão ouvidas a partir desta quinta-feira, 23.
LEIA TAMBÉM
"Até então não houve atualização sobre o paradeiro. Continuamos com as buscas e a partir desta quinta, vamos dar início a este procedimento, de ouvir as testemunhas, e continuar com o andamento da investigação", explicou Davino.
Segundo a família, Sinezio Ferreira havia marcado um encontro com um amigo para resolver a troca de um chip de telefone, no Parque dos Caetés, no Benedito Bentes. A esposa dele contou que ele saiu de casa, no bairro de Serraria, numa moto XRE 190, de cor vermelha, e não retornou mais.
Ainda segundo a companheira de Sinezio, desde o desaparecimento dele, a família vem recebendo ligações telefônicas de pessoas anônimas, que estariam ameaçando, como também passando trote. Em um dos contatos, uma pessoa reclama da presença da polícia nas comunidades à procura do estudante.
A mulher destacou ainda que o companheiro não tem envolvimento com crimes e nunca havia passado muito tempo longe de casa. O Boletim de Ocorrência foi registrado na última semana.
LEIA MAIS
+Lidas