A Polícia Civil, por meio da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), dando cumprimento a decisão judicial, transferiu para São Paulo, nessa quinta-feira (2), o homem de 29 anos suspeito de matar a companheira e esconder o corpo em uma geladeira em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Ele foi preso no dia 25 de maio por policiais civis de Alagoas, da Divisão de Capturas e Custódias Especiais, da Gerência de Recursos Especiais (GRE), comandada pelo delegado Filipe Caldas, no conjunto Santa Maria, no bairro da cidade Universitária, em Maceió.
O caso - De acordo com o delegado Filipe Caldas o homem é acusado de assassinar uma mulher, esconder o corpo na geladeira e depois abandoná-lo.
Segundo as informações da Polícia Civil de São Paulo, o preso possuía um relacionamento extraconjugal com a vítima. Separou-se de sua esposa para morar com ela, de nome Camila. Passado algum tempo, a relação se deteriorou e Camila desapareceu repentinamente, sendo registrado um Boletim de Ocorrência (BO) por seus familiares, na data de 14 de maio de 2022.
No dia 19 de maio, o corpo da vítima foi localizado em um local ermo, às margens de uma rodovia.