Polícia tenta localizar tutor de pitbull que atacou cadela e mulher, no Clima Bom, em Maceió

Publicado em 22/06/2023, às 16h08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por TNH1

A Polícia Civil de Alagoas instaurou inquérito para investigar o ataque de um cão da raça pitbull contra uma mulher e uma cadela, nessa última terça-feira (20), no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió.

De acordo com informações do chefe de operações do 11° Distrito Policial, Gerson Santos, a polícia tenta identificar o tutor do cão e aguarda que a vítima apareça na delegacia pra prestar depoimento.

"Tomamos conhecimento do caso pelas redes sociais, onde as imagens tiveram grande repercussão. Sabemos que a vítima foi em uma delegacia e teria feito um boletim de ocorrência, porém ela ainda não apareceu aqui pra prestar depoimento. Estamos trabalhando para identificar e localizar o tutor do cão da raça pitbull. Devemos ouvi-los para identificar os responsáveis", explicou Guimarães.

O caso - A cadela Marie, como é identificada pela tutora, sofreu múltiplas feridas após ser atacada durante um passeio com a tutora dela. A cadela foi mordida diversas vezes na região mandíbula, cabeça, barriga e orelha. 

Após o ataque, a cadela, que tem mais de 10 anos, precisou ser submetida a uma cirurgia na mandíbula. Já a tutora relatou que sofreu alguns arranhões e que Marie tentou defendê-la do ataque do Pitbull. 

Gostou? Compartilhe