Polícia tenta localizar ex-companheiro suspeito de matar farmacêutica a pedradas em Maceió

Publicado em 08/03/2023, às 16h55
O suspeito, identificado como Cícero Messias, ainda não foi localizado pela polícia | Foto: Divulgação/PC-AL
O suspeito, identificado como Cícero Messias, ainda não foi localizado pela polícia | Foto: Divulgação/PC-AL

Por TNH1

A Polícia Civil de Alagoas continua as buscas pelo suspeito de assassinar uma mulher identificada como Marcelle Bulhões, vítima de pedradas em frente a uma residência na Rua São Pedro, no Conjunto Village Campestre II, na Cidade Universitária. De acordo com informações confirmadas pelo delegado Thiago Padro, que está à frente das investigações, o crime é tratado como feminicídio e o principal suspeito é o ex-companheiro dela, identificado como Cícero Messias. Marcelle Bulhões, que era farmacêutica, foi morta em uma via pública nas primeiras horas deste Dia Internacional da Mulher.

" Desde as primeiras horas de hoje a Polícia Civil, que foi acionada através da Delegacia de Homicídios (DHPP), está investigado o homicídio que vitimou Marcele Cristine. A DHPP trata o caso como um crime de feminicídio. Nós já temos um suspeito, e ele já teve um caso com a vítima.  A Polícia Civil e Militar fazem buscas desde o começo da manhã para tentar localizar esse indivíduo.  Buscamos esse suspeito, que cometeu esse crime do dia das mulheres, para efetuar a prisão dele o mais rápido possível", explicou Prado.

Marcelle Bulhões foi morta em uma via pública nas primeiras horas deste Dia Internacional da Mulher.

Em um vídeo encaminhado à imprensa (veja abaixo), o delegado pediu para que a população, em caso de  informações sobre o paradeiro do suspeito, entra em contato com o disque-denúncia 181, que o anonimato do denunciante será garantido. 

Gostou? Compartilhe