A Secretária de Estado de Ressocialização e Inclusão Social(Seris) confirmou que 12 reeducandos que cumpriam pena no Presídio de Segurança Máxima de Maceió, fugiram durante da sela 10 do módulo D, na madrugada desta quarta-feira (6). Onze já foram recapturados.
LEIA TAMBÉM
Equipes do Grupo de Escolta e Intervenções táticas do sistema prisional, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e o Batalhão Policial de Guarda (BPGd) já estão realizando buscas na tentativa de recapturar os foragidos.
Qualquer informação sobre os fugitivos, a população pode ligar para o dique-denúncia, através do número 181, a identidade será preservada.
Ainda não se sabe quais as circunstâncias da fuga. A Seris informou que vai instaurar um procedimento administrativo para apurar o que ocorreu.
Inicialmente, a Seris informou que os reeducandos tinham fugido da unidade de detenção do Agreste, mas foi confirmado pelo Secretário de Segurança Pública, Lima junior, que a fuga aconteceu da unidade prisional de Maceió.
LEIA MAIS
+Lidas