Polícia prende três e apreende cerca de 9 quilos de maconha em Maceió

Publicado em 03/01/2019, às 22h40
Cortesia ao TNH1
Cortesia ao TNH1

Por João Victor Souza com TV Pajuçara

Militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e apreenderam aproximadamente 9 quilos de maconha e 200 gramas de crack na noite desta quinta-feira (03), em Maceió. Igor Batista da Silva, 20 anos, Bianca da Silva Matos, 21 anos, e Juliana Carla Tomás de Sena, 26 anos, foram detidos em bairros diferentes da capital alagoana. 

De acordo com informações da polícia, Bianca foi avistada por militares em atitude suspeita, na garupa de um mototaxista, no bairro de Serraria. Ela estava com uma mochila e, ao perceber a presença dos policiais, tentou se desfazer do material.

A jovem foi abordada e com ela estava uma quantidade não especificada de maconha. Questionada pelos militares sobre o local que havia conseguido o entorpecente, Bianca indicou que teria mais droga em sua residência, no Conjunto Cidade Sorriso I, no Benedito Bentes. Ao se deslocar para lá, a polícia encontrou Igor com cerca de um quilo de maconha e 200 gramas de crack dentro de casa.

Após dar continuidade ao procedimento, a polícia constatou que Igor teria mais droga escondida em outro local. Os militares fizeram o jovem marcar um encontro com Juliana, que estaria com o restante da maconha do suposto traficante. A polícia foi até a residência da mulher, no Poço, e encontrou mais oito quilos de droga enterrados no quintal da casa.

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. No local, Igor confessou que era o dono das drogas e usava Juliana para guardar o material para ele. O jovem já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e assalto, e estava recluso no Sistema Prisional de Alagoas, porém foi colocado em liberdade pela Justiça há pouco tempo. 

Além das drogas, dinheiro em espécie e uma balança de precisão foram apreendidos. 

Gostou? Compartilhe